Empreendedorismo feminino é tema da segunda edição do clube de negócios Follow Up

In Moda
28 de setembro de 2015
por Genilson Coutinho

moda

O Poder da Mulher e A Mulher no Poder. Este é o tema da segunda edição do Follow Up Salvador Business Club, grupo de negócios criado para promover a troca de experiências, conhecimentos, networking e capacitação em diversas áreas. O evento acontecerá no dia 1º de outubro, às 19h30, no São Salvador Hotéis e Convenções, no Stiep.

Entre os nomes confirmados estão a diretora executiva da Texto & Cia Assessoria de Comunicação, Monique Melo, e a coach e sócia-diretora da Raiz Desenvolvimento do Ser,  Priscila Recco. As empresárias irão partilhar suas experiências de empreendedorismo no mercado baiano. “Não queremos apenas discutir igualdade de gêneros e o papel da mulher na sociedade, mas sim inspirar e fomentar parcerias para termos um maior número de líderes mulheres”, explica Antônio Netto, um dos idealizadores do Follow Up.

Em sua palestra, Monique partilhará sua história como executiva, atuando na comunicação de grandes marcas e ajudando a construir imagens empresariais de pessoas jurídicas e físicas de importantes clientes nos mercados baiano e paulista durante os 20 anos da Texto & Cia. A cantora Ivete Sangalo, a presidente e fundadora da Blue Tree Hotels, Chieko Aoki, as médicas fundadoras do Laboratório Sabin, Janete Vaz e Sandra Soares Costa, a sócia-diretora da Enashopp, Mirela Cubilhas, a pediatra Dra. Ana Escobar, a advogada especialista em direito ambiental, Erica Rusch e a sócia e líder de Diversidade e Inclusão na PWC Brasil, Ana Malvestio, que são alguns exemplos de empreendedorismo feminino que fazem parte da história da empresa.

Assim como na primeira edição, o encontro terá o formato de happy hour, criando uma  atmosfera descontraída e participativa. “Teremos ainda intervenções com especialistas em coach, empreendedorismo, um espaço de beleza e, claro, entretenimento sobre o universo feminino”, antecipa Netto.

Araújo Júnior, que também na organização do Follow Up, reforça que o encontro não é restrito apenas à participação feminina: “Empresários que também tenham interesse em realizar negócios e partilhar deste universo do poder da mulher são igualmente bem-vindos”, convida.

A inscrição do evento é gratuita e pode ser feita pelo site www.antonionetto.com/follow-up.html