Emocionante: Katy Perry chora com sobrevivente de ataque a boate gay de Orlando na TV; assista

Comportamento, Social
8 de setembro de 2016
por Genilson Coutinho

Katy Perry com sobrevivente de tiroteio em boite de Orlando (Foto: Reprodução)

A cantora Katy Perry participou de uma surpresa emocionante durante o programa “The Ellen Degeneres Show” nesta quarta-feira, 7.

A apresentadora Ellen DeGeneres recebeu Tony Marrero, um dos sobreviventes do tiroteio na boate gay Pulse, em Orlando, que aconteceu em junho deste ano. Ele levou diversos tiros nas costas, mas sobreviveu ao ataque, já que nenhuma bala atingiu seus orgãos.

Durante a entrevista, ele contou que a música “Rise”, de Katy, ajudou no seu processo de recuperação. Neste momento, a cantora apareceu de surpresa e os dois não conseguiram conter as lágrimas. “Eu só quero agradecer por tudo o que você faz. A letra dessa sua música me ajudou do dia em que fui mandado para o hospital até agora. Você é incrível”, disse Tony.

“Obrigado você, nós dois somos luzes”, respondeu ela. “A vida não é fácil e a gente precisa de alguns alívios, pela música é bem possível. Eu estou feliz de ser uma alegria, de ser uma luz. Estou feliz que eu pude estar com você do meu pequeno jeito para te ajudar”, continuou.

Em mais um momento emocionante, a cantora presenteou seu admirador. “Eu ouvi que você é uma pessoa criativa como eu, você tem sonhos e quer ir fazer o bem. Eu ouvi que você quer fazer faculdade de cinema, então eu, pessoalmente, quero pagar pelo seu primeiro ano de faculdade”.

A canção favorita do fã: