Último sarau de 2012 balanço foi marcado por homenagens

Sem categoria
5 de março de 2012
por Genilson Coutinho

De volta a Salvador, após retornar da cerimônia do Oscar – onde concorria pela indicação de melhor trilha sonora com a música “Real in Rio”, da animação Rio – Carlinhos Brown encerrou com chave de ouro a última edição de 2012 do Sarau do Brown.

Na ocasião, o Cacique do Candeal subiu ao palco com um balão pendurado nas costas e recebeu convidados pra lá de especiais. Dividiram os vocais com o anfitrião da festa os cantores Gabriel O Pensador, Magary Lord, Tulipa Ruiz, além da banda Batida Nacional. Brown também chamou ao palco Denny, atual vocalista da Timbalada, a cantora Amanda Santiago e o ex-timbaleiro Xexéu.

Como marca do Sarau, antes da apresentação, o público pode conferir um desfile de moda das grifes Soddi e Maddá. A abertura coube a banda Didá com sua percussão de mulheres.

Um dos momentos mais emocionantes da noite foi marcado pela homenagem que Carlinhos fez a Orlando Tapajós, pelos 40 anos da Caetanave – trio criado por ele e que revolucionou os formatos dos trios elétricos. Denny e Magary compartilharam do momento, direto do palco do Museu Du Ritmo.

Com o desfile de um boneco de Olinda com a cara dele e um “Até o ano que vem”, Carlinhos Brown se despediu dos baianos e turistas presentes no evento.