Emillie Lapa faz show no Teatro Sesc-Senac Pelourinho

Música, No Circuito
23 de fevereiro de 2016
por Helder Azevedo

Emillie Lapa

A cantora e multi-intrumentista, Emillie Lapa, volta com o show ‘Ilá – Um Canto Ancestral’ às 20h30 do sábado, 27 de fevereiro, na Arena do Teatro Sesc – Senac, no Pelourinho. Com músicas autorais, releituras e poesias, o show traz influências rítmicas afro brasileiras com reportório plural e com participações especiais.

Vera Lopes confirmou sua participação no show. “Com muita honra colada com a maravilhosa Emillie Lapa, essa múltipla e fantástica artista!”, comemorou a atriz. Além dela, sobem ao palco do Sesc Pelourinho, a cantora e jornalista Lindete Souza e o rapper Homem Negro.

“Com a proposta de reverberar o grito de resistência das mulheres negras da nossa sociedade, o Ilá é o eco contra todo e qualquer tipo de preconceito e a favor do empoderamento, visibilidade e afirmação da identidade feminina”, comentou a cantora.

Emillie Lapa divide o palco com os músicos Maurissio Santti (violão e guitarra), Robson (percussão), Bira Santos (percussão), Edy Brasil (baixo) e Kiko Batera (bateria).

Serviço
“Ilá! Um Canto Ancestral”
Data: 27 de fevereiro
Horário: 20h30
Local: Arena do Teatro Sesc – Senac, no Pelourinho, Salvador (BA)
Valor: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
Classificação: Livre