Em Salve Jorge, gays também serão traficados como escravos sexuais

Sem categoria
17 de março de 2013
por Genilson Coutinho

A novela Salve Jorge vai esquentar ainda mais nos próximos  capítulos com a abordagem do tráfico de homens gays como escravos sexuais seguindo os mesmos destinos das meninas.

Rosângela, personagem da atriz (Paloma Bernardi), terá como missão atrair gays nas praias com foco nos afeminados.

O primeiro a ser traficado será o personagem do ator Marcos Baô. No encontro com o belo na praia, Rosangela inicia o processo de conquista e dispara: “Nossa, você tem talento, hein? Adorei o número que você tava fazendo aí! Sabia que eu sou empresária de shows? Estou fazendo uma seleção para levar pra Itália…”, revela Rosângela para o belo ao entregar seu cartão.

O trabalho da traficante já está rendendo frutos e ela  entra no apartamento das meninas traficadas na Turquia com um jovem rapaz gay. “Você fica aqui, dentro de um, dois dias o pessoal que vai te levar pra Itália passa pra te pegar”, avisa Rosângela.

“Aqui? Que lugar é esse? Não, você falou que eu ia ficar num apart… Tanto aqui, quanto na Itália. Isso aqui não é um apart”, fala o moço, que será interpretado por Raphael Veles.

Rosângela responde: “Tá aqui no contrato que você fez comigo!”, e sai do quarto cercada por seguranças.

“Caiu na cilada, cara! Te prometeram o que?”, pergunta Waleska (Laryssa Dias). “Assinei um contrato pra fazer show!”, responde. E Waleska avisa: “Não tem contrato nenhum não! Isso é tráfico! Todo mundo qui caiu no mesmo conto!”.