Em nova temporada, Peça ‘Se Acaso Você Chegasse’ homenageia Elza Soares e conta com atuação de quatro cantoras baianas

Sem categoria
17 de março de 2011
por Genilson Coutinho

Após o sucesso da primeira temporada, a peça “Se Acaso Você Chegasse”, volta aos palcos do Espaço Xisto e traz novidades para o público baianos. No mês dedicado às mulheres, além de homenagear a artista Elza Soares, o espetáculo vai contar com a atuação de quatro talentosas cantoras da Bahia nos sábados e domingos das apresentações. Para estrear a temporada, no sábado (19), quem abre a série é a cantora Alobened, que há 19 anos representa a baianidade pelo  Brasil e exterior; já no domingo (20) será a vez de Wil Carvalho, que traz no currículo o título de Cantora Revelação, além da participação nas bandas Reflexu’sTiete Vip’s. Na ocasião as cantoras participam do último bloco da peça cantando a música “A Carne”. A peça ‘Se Acaso Você Chegasse’ é produzida pela Arte Sintonia Companhia de Teatro e a contece pela quarta vez em Salvador reunindo uma equipe de experientes atores que, através da interpretação nos palcos, reproduzem a trajetória tumultuada e o talento ímpar da artista Elza Soares. No mês de março, a montagem está em cartaz no Espaço Xisto Bahia, nos Barris, às sextas, sábados e domingos até o dia 27 do mesmo mês, sempre às 20h.

SOBRE ALOBENED – Alobened Airam nasceu em Itabuna-Ba, começou sua carreira cedo influenciada pela família formada de músicos, 19 anos como cantora, representando a Bahia pelo Brasil e exterior ( Europa,Japão,Usa). Durante 11 anos foi cantora da Bamdamel, Alobened e Marcionilio: De Itabuna para o carnaval, Alobêned foi vocalista da Bamdamel, e hoje segue solo. Ela começou no axé cantando Ana banda Pike, ao lado do irmão Marcionilio, um dos primeiros vocalistas da Banda Eva.

SOBRE WIL CARVALHO – Nascida Uilcênia Moreira de Carvalho, a cantora Wil Carvalhocomeçou a sua carreira com 18 anos, mas foi aos 22 que se tornou conhecida no cenário musical de Salvador, participando das bandas Reflexu’sTiete Vip’s. Em 1998, conquistou o título de “Cantora Revelação” no carnaval. Atualmente em carreira solo, Wil tem um repertório versátil, que passeia pela Axé Music e pela MPB, tendo se apresentado em projetos comoTerça da Boa MúsicaPelourinho Dia e Noite. Em 2005, gravou o seu primeiro CD, “Mulher do Vento”, dirigido, produzido e arranjado pelo compositor Saul Barbosa (1953-2010). O trabalho rendeu à cantora o Troféu Caymmi em 2007, na categoria “Melhor CD de MPB”.

BOX DE SERVIÇO

O que: Peça “Se Acaso Você Chegasse”, com participação de AlobenedWil Carvalho

Quando: 19/03 (a temporada segue até o dia 27, sempre às sextas, sábados e domingos).

Horário: 20h

Local: Xisto Bahia, nos Barris

Quantidade de público por espetáculo: 210 pessoas

Valor: R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (meia)

Informações: (71) 8846-1928

Vendas: No local