Em nova fase, Félix faz sucesso como vendedor de hot dog

Redação,
28/11/2013 | 11h11

Não é surpresa pra ninguém que Félix, o vilão interpretado por Mateus Solano em “Amor à vida”, está roubando as cenas da trama. Com a nova reviravolta da novela, em que o ex-presidente do hospital São Magno foi desmascarado, o autor Walcyr Carrasco resolveu investir na pobreza de Félix.

O rapaz, que foi expulso de casa pela “mami” (Susana Vieira), passou por maus bocados em um hotel de quinta e resolveu se refugiar na casa da vendedora de cachorro-quente, sua ex-babá Márcia (Eizabeth Savala).

E não é que Félix dará sorte ao empreendimento da ex-chacrete? Nos próximos capítulos, ele deixa de lado aquela linha elegante, de terno e gravata, e dá um nó na camisa social deixando a barriguinha à mostra. De quebra, coloca uma bolsa vermelha de piriguete e sai rumo ao novo trabalho.

Como se não bastasse, Márcia pede para o novo “funcionário” colocar, assim como ela, uma flor no cabelo. “Botar essa florzinha brega? Jamais! Olha para mim, você acha que eu tenho cara de bicha pão com ovo que bota flor no cabelo?”, replicará Félix.

Após um dia de trabalho, a vendedora notará que as vendas de cachorro-quente dobraram. E adivinhe como Félix irá abordar os novos clientes? “Lacraias, gatas, peruas! Dondocas e belezocas! Mulheres, tem para vocês o hot-dog do Félix! Gatos fortões, cachorros safados, gaviões emplumados, aqui tem”, dirá o vilão em seu novo empreendimento.