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Em nova campanha, Schin destaca processo de produção e controle de qualidade como diferenciais

Genilson Coutinho,
06/02/2019 | 18h02

Schin, marca que integra o portfólio do Grupo HEINEKEN no Brasil, estreia nova campanha que reforça os processos ultracontrolados de produção da cerveja, e suas características leve e saborosa.

 De maneira despretensiosa, a narrativa explica que a cerveja fica protegida do contato com o ar em seu processo de produção, o que só acontece no instante em que a embalagem é aberta. Com isso, possibilita uma receita livre de aditivos, com ingredientes naturais.

 Assinada pela Ogilvy e produzida pela O2 Filmes, a campanha reforça diferenciais de qualidade da Schin, trazendo no roteiro a espontaneidade e diversão próprias da marca, em uma conversa na mesa de bar entre amigos. “A Schin possuí um rigoroso controle de qualidade e isso é algo que não abrimos mão em todo o portfólio do Grupo HEINEKEN no Brasil. Essa campanha vem justamente para explicar, de forma real e simples, o cuidado que permite uma cerveja livre de aditivos e com ingredientes naturais.  Optamos por diversos conteúdos que focarão não apenas no processo, mas também na nossa receita leve e saborosa’, afirma Carina Hermida, diretora de marketing da Schin. A campanha é veiculada em TV aberta, mídia online, rádio e OOH.

 Como foco nas regiões Nordeste e Sul, Schin tem investido fortemente nos últimos anos em ações de incentivo e valorização da cultura regional, como as festas de São João, Carnaval, Semana Farroupilha, Festa da Uva entre outros, além de patrocínios esportivos, como a Copa do Nordeste.