Em noite especial, Cantina Cosa Nostra reúne jornalistas

Sem categoria
27 de setembro de 2012
por Genilson Coutinho


No melhor do clima italiano, o Restaurante Cosa Nostra reuniu jornalistas para degustarem, em primeira mão, os novos pratos que foram criados pela chef Débora Ignacio, especialmente para os 25 anos da casa em outubro. O Sapore di Mari apresentou o sabor marcante dos frutos do mar misturado ao linguine, tradicional massa italiana, além de ter enchido os olhos, com o seu visual inusitado. AScalinata, típica massa italiana com recheio de mussarela e lingüiça e o Rocambole Tricolor , com manta de mussarela de búfala recheada, presunto tipo parma, com tomate confitado e pesto também surpreenderam o paladar dos convidados. Entre os presentes, estava Luiz Henrique do Amaral, presidente executivo da seccional baiana da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/BA), que também aprovou as novidades para o cardápio da cantina.

Cantina Cosa Nostra
Especializado em massas, pizzas, filés e com uma carta de vinho diversificada, o restaurante Cosa Nostra se consagrou como cozinha italiana tradicional entre as opções gastronômicas dos soteropolitanos. Criado em 1987 pela família Ignácio, o restaurante Cantina Nostra apresenta umas das cozinhas italianas mais tradicionais em Salvador. A casa é dividida em três espaços: a área externa, onde é possível saborear os pratos, ver o movimento da rua e acompanhar o funcionamento da cozinha; o térreo, uma área climatizada; e a parte superior, um ambiente mais reservado e tranquilo, ideal para reuniões de trabalho e encontros com os amigos.

Serviço:
Cantina Cosa Nostra
Endereço: Rua Bahia, 144 Pituba
Horário de Funcionamento: Seg à Sex das 12h às 15h no almoço e de Seg à Qui das 18h às 24h no jantar | Sexta (jantar) das 18h às 1h | Sáb das 12h às 1h e Dom das 12h às 0h
Contato: (71) 3240-3977 (geral e delivery)
Estacionamento próprio