Em menos de um ano, Sephora abre mais um ponto de venda em Salvador

In Moda
18 de julho de 2017
por Genilson Coutinho
image004

A inauguração da nova pop up da marca francesa será no dia 21 de julho, no Shopping Barra

Em 2016, a Sephora, maior rede de produtos de beleza do mundo, desembarcou em Salvador com um quiosque no Salvador Shopping. Por conta do sucesso absoluto desta primeira operação, a pop up deu lugar a uma loja, inaugurada em abril de 2017. Desta vez, o local escolhido para receber o novo ponto de venda da capital baiana é o Barra Shopping! Os primeiros 50 clientes que forem conferir de perto a inauguração receberão um gift card no valor de R$ 35,00.

O novo quiosque, que terá um design diferenciado especialmente para o Shopping Barra, chega para atender as consumidoras da região, trazendo para perto delas marcas queridinhas como Benefit, Caudalie, Feito Brasil, NARS, MAKE UP FOR EVER, Sephora Collection e Smashbox, além de um ambiente convidativo e divertido, com especialistas para ajudar na escolha dos produtos e com dicas de beleza personalizadas.

pop up store ainda conta com atrações como Beauty Studio, espaço que possibilita ao público conhecer e testar os diversos itens oferecidos pela marca por meio de serviços gratuitos de maquiagem com até 15 minutos de duração. Opção perfeita para dar uma renovada no visual e testar produtos que vão reforçar o nécessaire!

Atualmente, a marca conta com pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 24 lojas e nove pop up stores. Também atende todo o território nacional por meio da operação do www.sephora.com.br.

Sobre Sephora

A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 120 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.

Sobre Sephora Américas

Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 24 lojas e nove pop up stores, e cobre todo o território nacional através da operação do www.sephora.com.br.