Em Família: Clara assume que gosta de mulheres e decide se separar de Cadu

Comportamento, Social
30 de maio de 2014
por Márcia Santos

Os sentimentos complicados de Clara (Giovanna Antonelli) pelo marido (Reynaldo Gianecchini) e por Marina (Tainá Muller) ficarão um pouco menos complicados nos próximos capítulos de ‘Em Família’. A mudança de Clara, cada vez mais aparente, rende uma conversa repleta de honestidade com Virgílio (Humberto Martins). Ao conversar com o cunhado, a dona de casa comenta que já sente diferença na maneira em que é olhada pelos outros. 

“Me olham (…) como se eu fosse um animal raro, sem igual em lugar algum! E por quê? Porque me interessei por outra mulher!”, reclama. “Alguém me falou que isso de uma mulher amar outra, sexualmente, é pecar contra a natureza humana”.

Virgílio entende a tristeza de Clara, e deixa claro que a apoia. Mais tarde, a dona de casa se envolve em uma briga explosiva com Cadu que termina em separação. O chef descobre que a mulher foi escondida a um encontro com Marina, e parte para o ataque.

Cadu acusa Clara de estar trocando o filho e a casa para “se enfiar na cama com outra mulher”. Indignada, ela nega tudo e a discussão entre os dois esquenta mais ainda. Durante a briga, Clara solta: “Lealdade é ficar de namoro com a Silvia (Bianca Rinaldi) durante a consulta médica?”, questiona.

A confusão piora, e no auge da briga o cozinheiro decide: “Vamos nos separar!”. Clara não esboça surpresa e concorda com a decisão. “Então, quando nos separarmos, você vai sair daqui, não eu. Eu fico e o nosso filho fica comigo”, fala a dona de casa. “Isso é o que eu quero ver! Eu saio daqui, mas meu filho vai comigo”, ameaça Cadu. Será que os dois vão conseguir chegar a um acordo? Não perca as cenas, que vão ar nesta sexta-feira (30).