Em entrevista ao programa Gabi Quase Proibida, Harry Louis diz que já fez programa por necessidade

Sem categoria
4 de setembro de 2013
por Genilson Coutinho

Gabi Quase Proibida desta quarta-feira 4, recebe Harry Louis, namorado do famoso designer de moda americano Marc Jacobs.

Harry é brasileiro e nasceu em Minas Gerais com o nome de Edgar Xavier. Protagonista de mais de 30 produções do cinema pornô, ele trocou Londres por Nova Iorque quando começou a namorar com Marc e deixou os filmes para se dedicar a uma grife de chocolates que leva seu nome. Na entrevista ele fala sobre sua história, sua carreira e os detalhes de seu namoro.

O belo conta na entrevista que fez programas na Espanha por necessidade. Passei fome, cheguei a ficar 3 dias sem comer nada”, revelou. “Minha mãe nunca me julgou. A gente se fala 24h, ela é tudo pra mim”, disparou ele . Harry  ainda contou  que parou de fazer filmes adultos após seis meses de namoro com o estilista norte-americano, e que a decisão foi sua; “Quando estamos juntos adoramos ir ao teatro, musicais e churrascos com amigos”.

Sobre a noite que se conheceram, Harry diz que foram para um “hotel e ficamos conversando por 3 horas, depois rolou. Foi um tesão louco, mas também foi amor à primeira vista. Tudo aconteceu de uma maneira natural e linda”, lembra. “O Mac não tem contato com a família dele. Ele foi criado pela avó e venceu sozinho, digamos assim”.

O Gabi Quase Proibida com Harry Louis vai ao ar nesta quarta-feira 4, à meia-noite no SBT.