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Em campanha com belas paisagens e rio formado por lírios, o Boticário lança L’Eau de Lily

Genilson Coutinho,
16/11/2021 | 13h11
Foto: Divulgação

Uma mulher rodeada de inúmeros lírios brancos, que brotam em meio a natureza marcante, com florestas e quedas d’água, acompanhando o fluxo contrário de um rio, até chegar à sua nascente. Este é o cenário do filme criado pela AlmapBBDO para o L’Eau de Lily, fragrância marcante e já tão querida de Lily, só que em uma versão mais leve e com preço pouco mais acessível, perfeita para o dia a dia. Com uma linguagem sofisticada e sensorial, a trilha Indie Pop de “Looking for Knives”, do trio Dylan, dá o ritmo às imagens, ganhando mais intensidade com o desenrolar do storytelling. Para finalizar, a locução em off traz a assinatura: “Novo L’eau de Lily. A essência de uma mulher leve e marcante”. Já para a composição das belas paisagens, foram escolhidos cenários como o Cânion Boa Vista e Cambará do Sul, no Rio Grande do Sul, que completam a agradável experiência que o filme transmite. Assista ao filme clicando aqui.

“Nos inspiramos no L’Eau de Lily pra fazer um filme sensorial sobre a intensidade e a leveza que essa mulher tem e busca numa fragrância”, destaca Antonia Zobaran, Diretora de Criação da AlmapBBDO. “Para a criação da campanha, buscamos uma metáfora lúdica e poética com um rio. O rio transmite o frescor de Lily e a personalidade da nossa consumidora, que tem esse lado calmo, delicado, ao mesmo tempo, forte e poderoso. É um filme que transmite toda a beleza e singularidade dessa fragrância”, explica Cathyelle Schroeder, Diretora Branding e Comunicação do Boticário. 

Making Of

Quem assiste ao delicado curta não imagina os diferentes obstáculos que a equipe de produção enfrentou durante a gravação, como colocar os lírios no rio, conseguindo o máximo de naturalidade, e gravar nas baixas temperaturas do inverno do Rio Grande do Sul. Foram necessários também 45 dias de pós-produção para chegar ao resultado poético das imagens, apostando em recursos, como tecnologia 3D e renders hiper-realistas para simulações da cachoeira de lírios, além de várias cenas com muitas composições para deixar o filme mais sensível e belo. A campanha abrange filme para TV e ambiente digital, além de ações de OOH.