Serviços

Em apoio ao Outubro Rosa, Bar do Léo lança Chopp de Vinho Rosé e vai doar parte da sua renda a instituição de apoio feminino

Redação,
29/09/2023 | 13h09
(Foto: Divulgação)

Entrando no clima da campanha do Outubro Rosa, o Bar do Léo, conhecido popularmente por seu delicioso Chopp de Vinho Tinto, Branco e Ice, e a partir do dia 1⁰ de outubro, vai realizar o lançamento oficial do mais novo produto da casa: o Chopp de Vinho Rosé, que promete arrebatar os corações da mulherada.

O Chopp de Vinho Rosé é uma bebida que tem como base o vinho rosé; e como características, o frescor e a delicadeza que toda mulher merece; com 6 % de teor alcoólico, foi criado para ser consumido e apreciado por um público exigente que anseia por uma experiência diferenciada.  

“O Chopp de Vinho não é a mistura do vinho com o chopp comum, mas o vinho servido direto do barril, e oferecido sob pressão da torneira, o que provoca a espuma e o sabor diferenciado; pois as propriedades mais puras do vinho são mantidas”, define Léo Alonso sobre a bebida mais procurada do seu empreendimento.

Dentro do período do mês de outubro, o empresário do Bar do Léo, doará R$1,00 de cada caneca vendida do Chopp de Vinho Rosé, para a Grupos de Apoio à Mulher Mastectomizada – Combate ao Câncer de mama. Às quartas-feiras de outubro, o Bar do Léo distribuirá panfletos explicativos, ensinando a fazer o autoexame das mamas para prevenção. 

A ideia da campanha surgiu porque o público feminino que frequenta o Bar do Léo é a sua maioria: “Neste Outubro Rosa, o Bar do Léo, vai cuidar de nossas clientes, e vai ajudar nesta luta intensificando a campanha durante todo esse mês, com apelos sobre a conscientização das mulheres e da sociedade, sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, que é o método mais eficaz de prevenção, deste que tem um dos índices de mortalidade, que mais afeta as mulheres brasileiras e do mundo”, explica o CEO Léo Alonso.