Ellen Sodré vence a 5ª edição do Concurso Miss Pau Miúdo; veja as fotos

In Moda
3 de outubro de 2016
por Genilson Coutinho

Foto: Genilson Coutinho

Na noite do último domingo (2), foi realizado em Salvador a 5ª edição do Concurso Miss Pau Miúdo, no Teatro Xisto Bahia. As 14 candidatas ao título desfilaram com belíssimos vestidos e muito charme.

Com o teatro cheio, o público se dividiu entre as concorrentes, que capricharam na produção, transformando o evento em um dos mais disputados dos últimos anos.

O concurso, que mais uma vez foi comandado Pryscila Floslleny, organizadora do evento, contou ainda com quatro apresentações de atores transformistas, entre eles Ivanelly Bergmam, Natalhya Striker, Ludimila Striker, Ferah Sunshine e  Penelope Casteloni.

Após a escolha das cinco finalistas, Ellen Sodré  consagrou-se com a maioria dos votos. Além do título de Miss Pau Miúdo 2016, a vencedora levou para casa troféus, faixa, jóia e a vaga para o Miss Salvador 2017.

Além da beleza e dos shows, a noite também foi de homenagens para Valerie O’rarah e Bagageryer Spilberg, que receberam de Pryscila Floslleny troféus pelos anos de trabalho e valorização da arte.

Lais Fennell vencedora de 2015 passou a faixa para grande vencedora (Foto: Genilson Coutinho)

A grande vencedora

Classificação final:
Miss Simpatia: Ellen Sodre
Miss Elegância: Ludmila  Tiffany
Melhor vestido da noite: Ellen Sodré

Veja a galeria de fotos.