Eliézer Marins e Alex de Cristo puxam bloco de carnaval em Salvador

Serviços
20 de fevereiro de 2017
por Genilson Coutinho

Após um 2016 de sucesso absoluto, os amigos e cantores Eliézer Marins e Alex de Cristo agora atravessam o país rumo ao maior carnaval do planeta. Depois de levar 1,2 mil pessoas para a inauguração da West Pub em Ribeirão Preto, a dupla chega a Salvador (BA) na próxima sexta-feira (24) com muito sertanejo, arrocha e disposição para ficar cinco horas em cima do bloco.

Radicado em Ribeirão Preto, o soteropolitano Eliézer Marins volta às origens para desfilar no circuito mais famoso de Salvador: o Barra-Ondina. “Minha mãe é baiana, tem a música no sangue, meu pai também é músico. Estou em casa, cantar na minha terra é a realização de um sonho”, revela.

Apesar de ser do sertanejo, Alex também está ansioso para a folia. Com raízes no interior de São Paulo, o rapaz tem a Bahia no coração desde pequeno. “Me envolvi com o axé muito cedo, a primeira fita K7 que eu decorei inteira foi do Moraes Moreira. Por influência do meu pai comecei a tocar violão aos sete anos, e não queria saber de sertanejo, meu negócio era axé”, conta.

Em 2017 o Tô Ligado sai com um trio e um carro de apoio, ambos oferecendo serviço open bar. Não haverá corda e quem quiser pode acompanhar o bloco. “Optamos por fazer dessa forma, para que o público tenha acesso livre. O Carnaval é uma festa democrática e que tem espaço pra todo mundo”, afirma Eliézer.

Palco dos grandes artistas no Carnaval, o circuito Barra-Ondina tem 4,5km de extensão e atrai os foliões pelo visual das praias, cenário de cinema durante toda extensão do trajeto. “Recebemos o convite e corremos para ensaiar. É um desafio cantar cinco horas no trio, mas estamos preparados e ansiosos pra sentir a energia da galera”, explica Alex.

E se engana quem pensa que a dupla preparou somente sertanejo para a festa, desde o primeiro dia os amigos chegam arrebentando o bloco com hits de Chiclete com Banana, Léo Santana, Asa de Águia e até Banda Eva.

Também prometem uma palhinha da nova música, “Sempre soube, era você” gravada em Nova York. “Produzimos o material no Quad Studios, onde gravam Beyoncé, Mariah Carey, FatBoy Slim e Coldplay. É uma parceria minha e do Alex, vai estourar pro Brasil inteiro”, revela o baiano. Na expectativa do lançamento, Alex é categórico, a canção tem cara sucesso. “A música é uma pancada mesmo, muito massa. Estou ansioso pra mostrar pro público”.

Nos dois primeiros dias de bloco, quinta e sexta-feira (23 e 24), Eliézer Marins e Alex de Cristo comandam o Tô Ligado. A dupla chega ao circuito Dodô com hits do sertanejo universitário, mas promete muito axé e até forró com a participação da banda Amor em Dobro. Na quinta o bloco sai às 20h entre Luiz Caldas e Parangolé. Já na sexta os amigos passam pelo Barra-Ondina a partir das 22h30, no horário nobre do circuito, eles puxam a galera logo após Alinne Rosa (ex-Cheiro de Amor).

No último dia de bloco, sábado (25), quem chega para puxar o público é a banda Amor em Dobro com a participação de Eliézer. Os baianos vêm coladinhos em Carlinhos Brown e cantando sucessos estourados nas rádios de todo o Brasil.

Em nenhum dos dias o bloco terá corda, seguirá aberto ao público com abadás sendo vendidos apenas para quem optar pelo trio ou carro de apoio. O ingresso já está disponível para compra no site Ticket Mix (www.ticketmix.com.br) e o valor promocional de lançamento é R$ 150. A classificação etária do Tô Ligado é de 18 anos, menores sendo admitidos apenas acompanhados dos pais ou responsáveis.

O Tô Ligado é uma organização da Marins Produções Artísticas em parceria com a Muito Mais Produções e apoio da Effects Visual.

Serviço
Bloco Tô Ligado com Eliézer Marins e Alex de Cristo
Circuito Barra-Ondina
Quinta (23), 20h, Alex de Cristo e Eliézer Marins (part. Banda Amor em Dobro)
Sexta (24), 22h30, Eliézer Marins e Alex de Cristo (part. Banda Amor em Dobro)
Sábado (25), 21h, Banda Amor em Dobro (part. Eliézer Marins)
Ingressos/Abadás: à partir de R$ 150 | www.ticketmix.com.br