Elba Ramalho faz show no “Chá da Alice” e diz: ‘Só quem pode julgar é Deus’

Notícias
14 de junho de 2017
por Genilson Coutinho

Elba Ramalho vai acender a fogueira da alegria, e o “Chá da Alice” vai virar quentão, na “Edição Arraiá” do evento que acontece nesta quarta-feira (14), véspera de feriado, no Vivo Rio. Com bailarinos, cenário especial, barraquinhas de comidas típicas, brinquedos e DJs, a festa começa às 23h e promete rolar até o amanhecer.

— Comandar esse Chá é uma responsabilidade e tanto! Vou fazer rolar um forrozinho dos bons para os cariocas, vai ser muito divertido — garante a paraibana, cujo repertório será embalado por sucessos: — Não vão faltar “Banho de cheiro”, “Frevo mulher”, “Chão de giz”, “Bate coração”, “Xote das meninas”… A animação do público é que vai determinar o tempo do show.

Elba sabe que alto-astral é um dos ingredientes infalíveis do “Chá”, tradicionalmente uma das festas mais coloridas do Rio. Supercatólica, a cantora afirma que estar em meio à comunidade gay e simpatizantes é “uma honra”.

— Eu não separo as pessoas, canto para plateias. Não reparo em sua cor, religião ou orientação sexual. Só quem pode julgar é Deus. A gente tem mais é que caminhar junto, de mãos dadas. Minha plateia pode ter gay, bi, hétero… Vou derramar banho de cheiro por cima de todo mundo. Quero mais é unir e que sejam felizes — afirma a artista, completando, com bom humor: — Que seja uma noite inesquecível para mim e para eles, enquanto estivermos juntos. Agora, com quem cada um vai dormir depois, aí já não é comigo.

Do Extra