Eduardo decide sair de casa por causa do preconceito da mãe

Sem categoria
14 de julho de 2011
por Genilson Coutinho

Alice (Paloma Bernardi), Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos D’Amigo) estão curtindo uma praia e conversando sobre os problemas da vida. A moça diz que não tem como ficar com Beto (Petrônio Gontijo) e que ele não liga para os filhos. Hugo aconselha a amiga a não se meter na vida pregressa de seu namorado.
Ela muda o rumo da conversa e pergunta como o casal (Hugo e Eduardo) está. Eduardo conta que está muito decepcionado com Sueli (Louise Cardoso) e sua intransigência sobre a opção sexual dele. Hugo acha que Eduardo tem que sair de casa, mas o ex-namorado de Paula (Tainá Müller) acha cedo para morarem juntos. A personal conta para Edu que tem um quarto de empregada no apartamento que ela divide com uma amiga. Ele fica radiante: “Ia ser perfeito! Dava pra eu contribuir nas contas de vocês, e ainda sobra para eu continuar ajudando minha mãe no aluguel”, comemora o filho de Sueli.

Será que a mãe de Eduardo vai aceitar sua saída de casa? Não perca esta cena que vai ao ar neste sábado, 16/07. Saiba mais sobre o capítulo.

Fonte: TV Globo.