Edson Cordeiro apresenta show Fado Tropical’ este mês no Teatro Castro Alves

Música, No Circuito
9 de maio de 2017
por Genilson Coutinho

Considerado como um dos cantores mais versáteis, Edson Cordeiro apresenta na Sala Principal do Teatro Castro Alves dia 19 de maio, às 20 horas, o show  da turnê Fado Tropical, título do seu décimo segundo e mais novo álbum gravado em Porto, Portugal.

Em “FADO”, seu décimo segundo e mais novo álbum, totalmente gravado em Porto, Portugal, Edson Cordeiro dá sua potente voz de contratenor a um repertório rico, renado e dramático. E, a cada faixa um som quente e maravilhoso com sua espetacular quatro oitavas-voz, com uma interpretação entregue, forte, que te transporta para delicadeza, sutileza e paixão.

Na tour “Fado Tropical”, Edson Cordeiro interpreta alguns dos mais belos e famosos fados, como “Estranha forma de vida”(Amália Rodrigues/Alfredo Marceneiro), “Foi Deus” (Alberto Janes), “Barco Negro” (David Mourão Ferreira /Matheus Nunes), “Fado Tropical” (Chico Buarque/Ruy Guerra), acompanhado dos fadistas brasileiros Wallace Oliveira (Guitarra Portuguesa) e Sérgio Borges (Violão) e, acrescenta ao já refinado repertório, uma releitura de sucessos de sua carreira, que passa desde o sertanejo raiz ao disco clubbing, do choro á ópera, e com outras grandes surpresas.

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR SEU INGRESSO.

SERVIÇO- EDSON CORDEIRO

LOCAL: Sala Principal do Teatro Castro Alves

DATA: 19 de maio

HORÁRIO: 20 horas

INGRESSOS: R$ 80,00 (inteira) e R$40,00 (meia)

*Ingressos possuem cota de 40% de meia entrada.

** Estudantes devem apresentar a carteira de estudante para comprovar a meia entrada.

 

Data: 19/05/2017

Horário: 20:00

Valor: A a Z11 – 80,00/40,00