Editora recebe inscrições de historias para coletânea LGBTQ ; veja como participar

Notícias
18 de junho de 2019
por Genilson Coutinho

Se você é gay, lésbicas, travestir, Bi ou transexual e quer contar sua história. Participe do Livro VOCÊ PRECISA SABER QUEM EU SOU: poesias, crônicas e pensamentos de empoderamento e indenidade de gênero de jovens lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais.

A Coletânea – “VOCÊ PRECISA SABER QUEM EU SOU, a presenta textos em formatos de cartas, poesias, reflexões e pensamentos. Mas não são quaisquer textos, são textos que vão além de uma escrita de amor, medo, tristeza, solidão, vitórias, angustias e dúvidas sobre às identidades de gênero, sobre a vida, sobre a descoberta da sexualidade e sobre o conhecimento de si. São textos que narram às histórias de jovens LGBTs – Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais ou Transgêneros direcionadas aos seus pais, direcionadas a amigos, professores, irmãos, colegas de trabalho, vizinhos … São textos direcionadas para o mundo.

Participar desta coletânea é um ato de resistência, de colocar no papel a sua força, seus sonhos, sua trajetória contra a homofobia, seu modo de ser e viver sem censura, sem meias palavras ou termos. Não há nada a esconder, não nada para ocultar, não existem segredos, VOCÊ só PRECISA SABER QUEM EU SOU.

Envie seu texto e participe conosco desta coletânea maravilhosa. Envie sua história e deixe o mundo te conhecer.

Veja o Edital do site da Darda Editora.
Data final de envio dos textos: 31 de Julho.

Organizador Professor Silvano Sulzart
Escritor, Mestre em Educação e Doutorando (UFBA)

Instagram @silvanosulzarty