Edição brasileiríssima da festa Cena de Cinema acontece neste sábado (7)

Sem categoria
3 de setembro de 2013
por Genilson Coutinho

A 18a edição da festa mais cinematográfica de Salvador, a Cena de Cinema, acontece no Dia da Independência do Brasil, este sábado, no Portela Café (Rio Vermelho). Como não poderia deixar de ser, a Herbert & Richard preparou, para a ocasião, um bloco de músicas especiais para homenagear alguns clássicos do cinema nacional que marcaram as telonas e as bilheterias brasileiras. Enquanto a banda executa ao vivo as trilhas sonoras, o VJ Pastiche relembra, em projeções, o quão especiais são algumas cenas. Antes e depois do show, DJ Zeca Forehead comanda a pista de dança com a promessa de não deixar ninguém parado.

Para homenagear o Brasil e sua produção cinematográfica, foram escolhidos filmes que permeiam diversos momentos históricos, de diversos temas e gêneros. Os convidados especiais – surpresas! – estão inusitados como nunca, prometendo surpreender ao público pela mistura de estilos musicais, indispensável quando o assunto é a diversidade cultural brasileira. Além do cinema nacional, também estarão presentes no repertório algumas novidades no que diz respeito a clássicos mundiais, buscando atender a pedidos do público, além de canções já conhecidas no repertório da Herbert & Richard, como “My Girl”, do filme “Meu Primeiro Amor”, “Pretty Woman”, do filme “Uma Bela Mulher”, e “Summer Nights”, do filme “Duets”.

Tapete vermelho é colocado a postos para receber os fãs da Cena de Cinema, que serão recepcionados por paparazzi e pelo nosso carismático Charlie “Albert” Chaplin, como de costume. Rolos de filmes e mimos na decoração garantem um total teletransporte para o universo da sétima arte. A ocasião também marcará o final de semana de reabertura do Portela Café, que acaba de passar por uma reforma para melhor atender seu público. Sem dúvida, será uma edição muito inusitada da festa, que se aproxima da comemoração da vigésima edição.

 

XVI Cena de Cinema

O quê: XVIII Cena de Cinema

Quem: Herbert & Richard, DJ Zeca Forehead, VJ Pastiche e convidados especiais

Quando: 7 de setembro de 2013, sábado, às 23 horas

Onde: Portela Café (Rua Itabuna, 304, Praça Cruz Aguiar, Rio Vermelho)

Quanto: R$25 (antecipado) | R$ 35,00 (na porta)*

Realização: Portela Café

 

* Ingressos à venda no Portela Café, de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 12h e das 14h às 18h, e na Companhia da Pizza (Rio Vermelho), das 18h às 00h, diariamente. Pagamento em espécie. Mais informações:(71) 3335-6855