E se o mundo for gay?

Sem categoria
28 de setembro de 2011
por Genilson Coutinho

Minha irmã revelou algo impressionante: metade dos rapazes de seu colégio é gay e a outra metade é bissexual!

Eita zorra! Exageros a parte o negócio está realmente aumentando!

Penso que não sou o único a ouvir mulheres reclamando da falta de heterossexuais no mundo. Mulheres interessantes, independentes e que facilmente teriam parceiros sinalizam a dificuldade em saber se um homem é gay ou hétero.

A todo tempo identifico homens “heterossexuais” que flertam ou demonstram algum interesse por outros homens. São jovens e senhores que ao lado de suas companheiras lançam olhares furtivos ou sinalizam descaradamente o impulso sexual.

Vamos combinar que é algo desconfortável! Conheço vários gays que se relacionam com casados e encaram isso numa boa. Eu acho muita sujeira. Inevitavelmente penso nas mulheres da minha família e por conseqüência na sexualidade de seus parceiros. O que eles fazem longe dos olhares da família?

Toda mulher que conhece um gay já o utiliza como rastreador de heterossexual. Baladas, barzinhos, paqueras e acasos são ambientes excelentes para identificar qual pitboy na verdade é um gay enrustido e qual casamento perfeito na verdade se sustenta com aventuras extraconjugais.

Não acredito na idéia de que o mundo é gay, mas acredito na flexibilidade das pessoas. Cada vez mais os jovens se permitem experimentar o que pode lhes dar prazer e por conseqüência decidir qual rumo vai seguir. É triste quando a pressão social é maior do que sua vontade e eles cedem às pressões, camuflando seu desejo e por conseqüência sua felicidade.

Acredito que em alguns anos teremos ainda mais pluralidade social, passaremos então a gostar mais de pessoas e a valorizar características que nos são interessantes e complementares, deixando o sexo puro para o segundo plano.

“Quando os ventos de mudança sopram, umas pessoas levantam barreiras, outras constroem moinhos de vento.” Érico Veríssimo

 Por Rodrigo Almeida

Rodrigo Almeida –  Colunista Social

Pesquisador apaixonado por Relações Humanas, Relações Públicas, Comunicação Digital, Inteligência, Redes Sociais, Conhecimento de Causa, Humildade, Educação, Discernimento, Coragem, Elegância entre tantas outras coisas… Diz aí o que você pensa sobre isso. Vamos conversar sobre o mundo!

Twitter: @almeida021 / Blog – minhacomunicacao.blogspot.com