É o Tchan e Molejo se apresentam nesta sexta (07), no Armazém Hall

Música, No Circuito
5 de julho de 2017
por Genilson Coutinho

Muita brincadeira, animação, diversão e música. Assim será a estreia do projeto que reúne o É o Tchan e Molejo nesta sexta-feira (07), a partir das 21h, na casa de shows Armazém Hall, no município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

Sucesso nos anos 90, as duas bandas conquistaram fãs e admiradores em todo o país. Por conta disso, a proposta é que além de Salvador a turnê, que surgiu durante a última edição da Virada Cultural, em São Paulo, percorra outas cidades.  Os shows terão momentos individuais de cada banda e um momento onde os dois grupos estarão no palco juntos.

No repertório do grupo É o Tchan o público pode esperar por canções de sucesso do grupo, a exemplo de “Dança do Bumbum”; “Dança da Cordinha”; Dança do Ventre; além dos atuais hits da banda “Bota a Cara no Sol” e “Paralisou”. Já o Grupo Molejo levará para o palco, as canções de sucesso como “Samba Diferente”, “Dança da Vassoura”, “Brincadeira de Criança”, dentre outros.

“Estamos super ansiosos para começar essa turnê, junto com o É Tchan, o coração está batendo forte, por que a gente sabe que vai ser um show marcante pra gente. Eles são nossos contemporâneos e a gente sabe do sucesso que eles são e que o show deles ninguém fica parado. Imagina eles junto com o Molejão. O Molejão está super feliz e lisonjeado e vemos a hora de começar“, comentou o vocalista da banda Anderson. “Será um show muito pra cima alegre e a mistura do ritmo do Molejo com o swing do É o Tchan será incrível. Quem for vai conferir um momento muito marcante na trajetória de duas grandes bandas que fazem parte da história de muita gente“, comentou Beto.  A expectativa também é compartilhada por Compadre Washington. “Cantamos juntos na Virada Cultural e foi muito legal o público gostou bastante, então esse novo projeto será muito divertido. O Molejo é um grupo que sempre admiramos e vamos nos divertir bastante“, declarou.

O evento ainda contará com show de abertura de Diego Barreto e  da banda Samprime, encerrando a noite.

Serviço
 O quê: É o Tchan e Molejo
Quando: 07 de julho  (Sexta-Feira)
Horário: 21h
Onde: Armazém Hall
Atrações: É o Tchan e Molejo show de abertura de Diego Barreto e show de encerramento banda Samprime.
Ingressos: 50,00 (pista), 70,00 (VIP) e 90,00 (camarote)
Pontos de venda: balcões de ingresso dos shoppings, balcões pida e bilheteria do Armazém.