É muito “viado”, diz apresentador Ratinho, em vídeo homofóbico

Notícias
5 de janeiro de 2018
por Genilson Coutinho

Um vídeo homofóbico, distribuindo ódio gratuito contra a comunidade LGBT, feito pelo  apresentador Ratinho, contra a participação de personagens gays nas produções da Rede Globo, causou revolta entre os internautas, após a postagem do conteúdo na sua conta do Instagram, na tarde desta quarta-feira (5).

Ratinho afirma que a Globo está colocando “viado” em toda a programação, inclusive em novelas de épocas, onde nem deveria existir.

“Eu estava aqui vendo a novela da Globo, aquela coisa de cangaceiro e tal. Mas poxa, a Globo colocou ‘viado’ até em filme de cangaceiro, gente gente? Naquele tempo não tinha ‘viado’ não”, disse o apresentador do SBT. “Você acha que tinha ‘viado’ naquele tempo?”, continuou. “É muito ‘viado’: é ‘viado’ às seis da tarde, é ‘viado’ às oito da noite, é ‘viado’ às nove da noite, é ‘viado’ às dez da noite, é muito ‘viado’. Eu não sei o que está acontecendo, não tem tanto ‘viado’ assim. Ou tem? Será?”, concluiu.

Após repercussão do vídeo em grupos de Whatsapp, ocorreram muitos protestos contra a atitude do apresentador nas redes sociais, mas, ainda assim, teve grupos que apoiaram a atitude de Ratinho, como o seu colega de trabalho, Danilo Gentili.