“É delicioso ser viado”, diz Daniela Mercury durante show em Salvador

Notícias
29 de janeiro de 2018
por Genilson Coutinho

Foto: Genilson Coutinho

O Alto do Andú foi o palco da prévia do Carnaval das cantoras Daniela Mercury e Claudia Leitte, que reuniram na tarde do último domingo (28) uma multidão de fãs na festa “Cidade Eletrica”, promovida pelo grupo San Sebastian. Com mais de 6 horas de shows, as cantoras não deixaram ninguém parado.
Daniela abriu a festa e trouxe a cantora Margareth Menezes para um dos grandes momentos do show ao som de Milagre do Povo. Bastante animada Daniela chamou fãs para o palco, convidou o público para a Pipoca da Rainha, na quinta-feira de Carnaval e aproveitou para mandar um recados para os fãs contra o preconceito.

Foto: Genilson Coutinho

“Eu tô na dúvida se os héteros estão com medo de se misturar com os gays porque se acham melhores do que os gays ou estão preocupados se vão chamar eles de viados. Não tenham vergonha porque é muito bom ser viado. É delicioso ser viado. Eu não sei porque vocês têm tanto problema com viadagem. Namorar com mulher também é maravilhoso. Vocês estão perdendo de pular carnaval”, enfatizou Daniela.
Além do encontro com Margareth, a festa também promoveu o reencontro da rainha do axé com Claudia Leitte, que quase há 10 anos atrás cantaram a canção Cidade Elétrica, durante gravação do DVD de Claudia na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Veja a galeria .