Dupla de anjo agitou o comércio da Joana Angélica em Salvador

In Moda
30 de abril de 2014
por Genilson Coutinho

garoto
Quem é de Salvador e adora andar pelas ruas do Centro, em especial na Avenida Joana Angélica, nas proximidades do Colégio Central já deve ter notado o crescimentos de lojas voltada para o público masculino e feminino com vitrines super modernas e bem trabalhada dando um glam na região e girando a economia local. Pois, as lojas com preços acessíveis e produtos de qualidade têm atraído muitos consumidores que não querem enfrentar a correria dos shoppings e já elegeram suas favoritas.

Para manter a fidelidade da clientela, promoções, desfiles na calçada e muita criatividade aquecem o cotidiano dos pequenos empresários locais.
No último final de semana os transeuntes e consumidores foram pegos de surpresa com dois anjos magia em uma ação promocional da loja Ussomen que literalmente parou a rua com aquele corpos dos rapazes que receberam elogios nos carros que passavam e da turma do buzu que não resistiram a uma olhada nas barrigas dos anjos que dava invejas nos rapazes e animação nas meninas. A ação promovida pela loja deu efeitos, pois em menos de 20 minutos da nossa equipe na loja a movimentação de cliente era grande principalmente da mulherada.

O quarteto de anjos se revezaram nos dois turnos da ação promovida pelo coreógrafo e idealizador do projeto Topmodafama Sinvaldo Tavares que promete realizar grandes eventos dentro e fora da loja com objetivo de mostrar que o comércio do centro é um grande nicho a ser explorado pelos soteropolitanos e os turistas.