Duetos de artistas marcam coletiva de imprensa da Skol

Música
28 de janeiro de 2015
por Genilson Coutinho

sk48A Skol reuniu um super time de artistas na coletiva de imprensa que aconteceu na última terça-feira (27), no Clube Espanhol, onde está sendo montado o Camarote Skol Beats Senses. Durval Léllys, Leo Santana, Marcio Victor, Ju Moraes, Tuca Fernandes, Alinne Rosa, Denny, Bell Marques, Lincoln da Duas Medidas e Pipo e Rafa, da Oito7Nove4, chegaram ao evento em uma limousine toda plotada com a marca da Skol Beats Senses e chamaram atenção de jornalistas e do público.

O Dream Team Skol transformou a coletiva em um verdadeiro Carnaval. Durante a apresentação das novidades que a cervejaria preparou para a festa, os artistas formaram duetos e cantaram hits que marcaram a história do Carnaval, com arranjos feitos pelo diretor musical Mikael Mutti. O primeiro dueto a se apresentar foi composto por Leo Santana e Alvinho, vocalista da Chica Fé, banda que acompanhou todas as apresentações. Os dois animaram o público cantando “Prefixo de Verão”.

skkkkkkk5

Em seguida, Marcio Victor e Durval cantaram “We Are Carnaval”, seguidos por Ju Moraes e Lincoln Sena, que colocaram todo mundo para se balançar ao som de “Trem do Amor”. Em seguida, a dupla Alinne Rosa e Tuca Fernandes cantou a música “Criolo”, numa inexplicável mistura de rock’n’roll com os tambores do Ilê Aiyê. Pai e filhos, Bell e a dupla Pipo e Rafa cantaram “Haja Amor” e Denny e Tony Sales encerraram as apresentações de duetos com a música “Beija-flor”.

skkkkkkkkk

Mas o show não parou por aí. Juntos, todos os artistas cantaram “Baianidade Nagô”, encerrando o show com toda a alegria típica do Carnaval. Depois das apresentações, eles brindaram com Skol Beats Senses, posaram para fotos e circularam pelo evento no coquetel que aconteceu depois do show, quando atenderam a imprensa.

Fotos: Genilson Coutinho/Dois Terços