Drama sobre amor bandido está na programação do Festival MixBrasil

Sem categoria
27 de setembro de 2012
por Genilson Coutinho


O Festival MixBrasil da Diversidade chega à 20ª edição em novembro em São Paulo e já começou a confirmar sua programação. O Festival rola de 8 a 18 e novembro na cidade de São Paulo e vai ter em sua programação de longas produções como “Our Paradise” (nosso paraíso), um sensível drama de Gaël Morel sobre um amor entre um gay já mais velho e um garoto de programa.

O fato de envelhecer pode mexer muito com a cabeça de quem vive do corpo. Em meio a essa crise, Vassilli (Stéphane Rideau) conhece um michê bem mais novo e por ele se apaixona intensamente. Começa então uma parceria em troca de dinheiro e sexo. A trama percorre a crueldade e o ciúme existente em de Vassilli que tira proveito e “a vida” dos clientes em nome da dupla.

Procurados em Paris, decidem fugir se refugiando na casa de amigos, que também acabam envolvidos nessa paixão desenfreada e gananciosa. Depois de São Paulo, o Festival segue para o Rio de Janeiro, de 22 a 29 de novembro. Confira o trailer de “Our Paradise”:Com informações do Festivalmixbrasil.