Drag baiana Nina Cordona e Alyssa Edwards no Face Awards Brasil; veja as fotos

Notícias
21 de agosto de 2017
por Genilson Coutinho

WhatsApp Image 2017-08-20 at 14.17.05

A drag queen baiana, Nina Cordona, vencedora do concurso nacional de maquiagem Face Awards Brasil, continua em Los Angeles, nos Estados Unidos, para acompanhar a grande final americana do concurso. Na correria das visitas e encontros, com grandes estrelas da arte transformista e do mundo da maquiagem, Nina arrumou um tempo para falar ao Dois Terços, sobre a experiência:

WhatsApp Image 2017-08-20 at 14.17.00

Nina e Alyssa Edwards

“Tem sido uma experiência incrível, estou conhecendo pessoas de mais de 40 países, está bem melhor do que imaginei. Estou  conhecendo muita gente interessante e grandes talentos que já tinha ouvido falar, mas que não conhecia. Como estamos no mesmo hotel, isso é maravilhoso. Fui conhecer uma escola de cinema, e depois fui à  Hollywood, estou  conhecendo grandes estrelas que admiro. Vou voltar ao Brasil com outros olhares e muito aprendizado na bagagem”, contou Nina .

WhatsApp Image 2017-08-20 at 14.17.00 (1)

Nina e Patrick Star

A estrela, que retorna ao Brasil na próxima  terça, (22), também está aproveitando para registar sua passagem ao lado de grandes nomes da cena, como a drag  Alyssa Edwards, a Ex-participante do programa RuPaul’s Drag Race, que já esteve no Brasil, e Patrick Star, um grandes influcers do mundo da maquiagem