Dois Terços marcará presença no Miss Brasil Gay 2011, em Juiz de Fora

Sem categoria
20 de agosto de 2011
por Genilson Coutinho

Pelo segundo ano, o site Dois Terços estará presente no mais importante evento de beleza gay nacional, que acontece há 35 anos, na cidade mineira de Juiz de Fora. O Miss Brasil Gay é o mais tradicional concurso de beleza gay do país e reúne todos os estados brasileiros. O evento que acontece neste sábado, 20 de agosto, revelará quem são as 27 candidatas que se destacaram nacionalmente e mostrará a concorrida disputa pelo título do transformista mais lindo da pátria amada.

Para registrar todos os detalhes da festa, o site Dois  Terços  estará presente em Juiz de Fora e deixará os internautas baianos por dentro de tudo que vai rolar. Com uma cobertura especialíssima.

Ainda em torno da 35ª edição do Miss Brasil Gay, uma programação para o fim de semana foi criada com o intuito de oferecer diversas atividades ao público presente, com festas, eventos militantes e Parada Gay. O Rainbow Fest é um destes eventos. Ele teve início nesta segunda-feira, 15, e segue até este sábado, 20, com discussões em torno de assuntos importantes para o ativismo LGBT nacional. Militantes de todo o país estão reunidos na cidade para esse encontro. O comércio de Juiz de Fora comemora um acréscimo de 30% nas vendas neste período e a cidade toda fica um pouco mais gay.

E no sábado, 20, acontecerá também a “9ª Parada do Orgulho e da Cidadania Gay” no centro de Juiz de Fora. O Miss Brasil Gay 2011 será no Sport Club JF, a partir das 21h.

Foto: Genilson Coutinho

SERVIÇO:

35º Miss Brasil Gay

Onde: Sport Club JF
Horário: às 21h
Ingresso: R$ 130 (mesa) e R$ 30 (arquibancada)