Dois Terços lista as melhores festas LGBT de 2016; confira

Notícias
16 de dezembro de 2016
por Genilson Coutinho

A festa Fetiche (Foto: Ricardo Santiago )

Música eletrônica, bebida gelada e muita paquera aliada ao conforto e grandes atrações são chamariz para o público LGBT que não abre mão de uma balada em grande estilo. E foi neste clima de diversão que em 2016, três festas se consagraram como as melhores do ano.

No topo da lista está os 7 anos do clube San Sebastian, que reuniu gente do país inteiro em um resort em Stella Maris. O evento contou com um super time de DJs e show da cantora Claudia Leitte. Foi uma das festas mais celebradas pelo público gay.

Quem também chegou de mansinho e não brincou em serviço foi o Burlesque Bar, que não pensou duas vezes em  levar a festa Fetiche para a Casa D’Italia. Com um formato inovador, a balada agradou quem foi conferir a primeira edição. Bombou!

Claudia Leitte foi a atração principal./ Foto Divulgação

Quem também coloriu a Casa D’Italia foi a turma do Amsterdam Pop Club que celebrou os 4 anos com uma super festa a fantasia. Não teve pra ninguém diante da organização e animação do público que mais mas vez vestiu literalmente a fantasia com muita criatividade e energia. Dentre os prêmios do concurso estavam 1 ano de open bar, hospedagem no charmoso Sheraton da Bahia Hotel, com direito a jantar para o ganhador e acompanhante, e uma quantia em dinheiro.

O luxo e a criatividade tombou tudo nos 4 anos da Amsterdam/ Foto: Dois Terços

Muitas outras festas aconteceram, mas vale ressaltar que essas foram as mais comentadas nas rodas de conversas e nas redes sociais. Agora é esperar o quem vem de novidade em 2017.

Conhece alguma festa que deveria está em nossa lista? Comente!