Dois Terços lança linha de pulseiras em homenagem à comunidade trans

In Moda
28 de novembro de 2016
por Redação

dsc_1577

O site Dois Terços, em parceria com a Stylo Acessórios, lança este mês uma linha exclusiva de pulseiras para comunidade trans de Salvador, para fechar as ações da campanha “Transfobia: Não há espaço para o silêncio. Denuncie!”, lançada no Dia Mundial de Luta Contra a Homofobia, em 17 de maio, que teve como foco a comunidade trans.
Para celebrar em grande estilo, a marca de acessórios lançou uma linha nas cores da bandeira da comunidade trans, que será comercializada nos postos de vendas, localizados nas principais feiras itinerantes da cidade.
dsc_1473

Tanucha Taylor (Foto: Genilson Coutinho)

Tanucha Taylor, estrela da campanha, aprovou a ideia e já desfila com a sua. Para Genilson Coutinho, editor-chefe do site, é mais uma ação no somatório das atividades com o intuito de visibilizar as lutas da população trans da capital baiana.
“Queremos cada vez mais fortalecer o nosso compromisso com a comunidade LGBT da cidade com ações como essa, que sem sobra de dúvidas são fundamentais para nós. Temos que celebrar as nossas conquistas todos os dias e, o mais importante, não silenciar jamais diante da violência e exclusão social que as travestis, homens e mulheres trans sofrem diariamente”, pontua Coutinho.