Dois Terços é premiado como mídia Destaque LGBT por publicação baiana

Notícias
1 de fevereiro de 2017
por Genilson Coutinho

2017-02-01-PHOTO-00005425

A noite da última terça-feira (31), foi de emoção, reconhecimento e celebração para a equipe do site Dois Terços, o site de notícias LGBT da Bahia, que há mais de sete anos milita em prol da causa LGBT através de ações e notícias. Ao receber o Prêmio de Mídia Destaque da Capital, oferecido pela Revista Nova Imagem durante as celebrações dos 13 anos da publicação baiana,  que, além do site Dois Terços, premiou também empresas, instituições, TV, Rádio e autoridades.

O editor chefe do site, Genilson Coutinho, e a equipe estiveram presentes e celebraram o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido e reconhecido, não apenas pela comunidade LGBT, mas sim por todos que conhecem o trabalho do veículo.

2017-02-01-PHOTO-00005418

Para Genilson Coutinho, é mais uma conquista e ocupação de novos espaços e visibilidade da causa.

“Para nós, além de ser um reconhecimento pelo nosso compromisso com nossos objetivos, é muito bom estar aqui nesta festa, celebrando e ocupando espaços para nós, LGBT dessa cidade, onde a violência e a falta de oportunidade imperam. Estar aqui é uma conquista de todos os LGBT, que diariamente clicam em nosso site e difundem nossas ações e notícias. É uma honra ser homenageado pela revista Nova Imagem, pois prova cada vez mais que nossas lutas nunca serão em vão, por mais lentos que sejam os avanços no que se referem aos nossos direitos. Esse premio socializo com nossa equipe e com todos os LGBT da minha cidade“, pontuou Coutinho, ao receber o prêmio.