Dois Terços é o site oficial da V Mostra Possíveis Sexualidades

Sem categoria
9 de outubro de 2012
por Genilson Coutinho


De 17 a 21 de outubro, acontece em Salvador a V Mostra Possíveis Sexualidades, que traz filmes de ficção e documentários com temática LGBT. As obras serão apresentados em três centros culturais de Salvador: Instituto Cervantes, Caixa Cultural e SALADEARTE Cinema do Museu a preços populares. O evento, cuja primeira edição aconteceu em 2008 e que já tem público cativo, também contemplará teatro, debate, oficina e mostra competitiva, movimentando a cena cultural da cidade durante a segunda quinzena de outubro.

Toda a programação poderá ser conferida com exclusividade aqui no Dois Terços, site oficial da Mostra de 2012: www.doistercos.com.br. O site foi escolhido por sua dedicação e engajamento na cena cultural e política LGBT baiana. Respeitado, o Dois Terços já conta com mais de dois anos de jornalismo com responsabilidade.

A curadoria da V Mostra Possíveis Sexualidades é assinada pelo professor e doutor em Comunicação e Cultura Contemporâneas pela Universidade Federal da Bahia, Rodrigo Barreto, que divide com a produtora cultural Fernanda Bezerra a idealização do evento. A V Mostra contou com a colaboração de Alberto Tuá, gestor cultural do Instituto Cervantes.

Após as exibições, o after party acontecerá no Visca Sabor & Arte, que fica rua Guedes Cabral, 123, no Rio Vermelho, de sexta a domingo, 19 a 21 de outubro, a partir de 21h.

Acompanhe também o Dois Terços pelo Twitter
Curta a página do Dois Terços no Facebook