Dois Terços é eleito mídia LGBTQI do ano

Comportamento, Social
10 de dezembro de 2019
por Genilson Coutinho

A noite da última segunda-feira (9), no Teatro Eva Hetz , em Salvador, foi de celebração e reconhecimento, durante a premiação dos melhores do ano da cena LGBTQI 2019 da capital baiana.

Mais de 20 categorias concorreram pelo voto popular ao troféu “Melhores do Ano 2019″, prêmio idealizado e promovido por Valerie O’rarah e a Lufa Produções.

Com objetivo de visibilizar e reconhecer ações, personalidades e eventos voltados para o público LGBT, que se destacaram ao longo do ano, o prêmio reuniu um time de artistas, militantes e admiradores do movimento LGBT.

Dentre os premiados, o Dois Terços foi eleito a Mídia LGBT do Ano, por seu compromisso com a notícia e engajamento com projetos sociais, desenvolvidos há 10 anos em Salvador. O site, além ser um projeto de mídia que tem entre os seus pilares visibilizar as lutas do movimento e denunciar todas formas de violência contra os LGBT, tem realizado, ao longo deste tempo, projetos sociais, campanhas e participações nas principais atividades culturais e de promoção da cidadania na cidade.

O prêmio recebido pelo editor-chefe Genilson Coutinho foi bastante celebrado pelo público que lotou o teatro e pelo seguidores nas redes sociais, que parabenizaram o veículo por mais um prêmio. Essa é a quarta vez que o site é eleito como a Mídia do Ano.

Para Genilson Coutinho, esse reconhecimento é fruto de muito trabalho e compromisso com a luta em prol da causa LGBTQI. “Somos gratos aos nossos internautas e amigos por nos conceder essa honria, que para nossa família é mais um incentivo para continuarmos a nossa luta contra o preconceito”.

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.