Dois Terços é eleito mídia LGBT do ano; veja as fotos

Slider
4 de dezembro de 2018
por Genilson Coutinho

Foto: Genilson Coutinho

A noite da última segunda-feira (3), no Teatro do IRDEB, no bairro da Federação, em Salvador, foi de celebração e reconhecimento, durante a premiação dos melhores do ano da cena LGBT da capital baiana.

Mais de 20 categorias concorreram pelo voto popular ao troféu “Melhores do Ano 2018″, prêmio idealizado e promovido por Valerie o’rarah , desde 2015.

Com objetivo de visibilizar e reconhecer ações, personalidades e eventos voltados para o público LGBT, que se destacaram ao longo do ano, o prêmio reuniu um time de artistas, militantes e admiradores do movimento LGBT em Salvador, que compareceram em grande estilo para a festa mais esperada do ano.

Dentre os prêmios, o Dois Terços foi eleito a Mídia LGBT do Ano, por seu compromisso com a notícia e engajamento com projetos sociais, desenvolvidos há nove anos em Salvador. O site, além ser um projeto de mídia que tem entre os seus pilares visibilizar as lutas do movimento e denunciar todas formas de violência contra os LGBT, tem realizado, ao longo deste tempo, projetos sociais, campanhas e participações nas principais atividades culturais e de promoção da cidadania na cidade.

O prêmio recebido por Genilson Coutinho , editor chefe , foi bastante celebrado pela comunidade LGBT e internautas. Na oportunidade, ele agradeceu e sinalizaram a importância da premiação e do veículo (assista o vídeo abaixo).

View this post on Instagram

Noite de emoção, gratidão e reconhecimento do nosso trabalho em prol da causa LGBTQ. Estou muito feliz com o prêmio de Mídia LGBTQ de 2018 para nosso www.doistercos.com.br Fomos eleitos no prêmio Melhores do Ano na Cena LGBTQ de Salvador como a mídia LGBTQ+ de 2018 A premiação aconteceu na noite desta segunda (3) no IRDEB no bairro da Federação, em Salvador. #premio #orgulho #cenalgbt #aete #emocao #vitoria #equipe

A post shared by Genilson Coutinho (@genilson_coutinho) on

Confira  a lista dos vencedores desta edição .

APRESENTADORA
Bagageryer Spilberg

ARTISTA COVER
Léo Vittar

ARTISTA DO ANO
Mitta Lux

BELEZA
Naomi Wegmann

CASA DE SHOW
Burlesque 

COLETIVO DRAG
Bonecas Pretas

DUBLAGEM
Glenda Jackson

ESPETÁCULO TEATRAL
Madame Satã

EVENTO LGBTQ
Miss Bahia_Brasil Gay – Bagageryer Spilberg

FIGURINO
Desirée Beck

HUMOR
Ginna D`Mascar

MAKE
Ah Teodoro

MÍDIA LGBTQ
Dois Terços

MÚSICA DO ANO
Cota não é esmola – Ita morais

PERSONAL STYLIST
Rainha Loulou

PERSONALIDADE ATIVISTA
Rosy Silva

PERSONALIDADE TRANS
Tanucha Taylor

PROFISSIONAL DE DANÇA
Afrobapho

REVELAÇÃO
Léo Vittar

SAUNA
Clube 11

SHOW DO ANO
Leo vittar – Final do Super Talento

Veja as fotos.