Dois brasileiros concorrem no Mister Model International 2013, na República Dominicana

Genilson Coutinho,
04/11/2013 | 09h11

A organização do Mister Model International 2013 divulgou na última quinta-feira, 31 de outubro, que os candidatos brasileiros no concurso são finalistas em duas provas preliminares. Hugo Sanges Trufelli , representante do arquipélago de Fernando de Noronha, foi avaliado como um dos três melhores corpos; enquanto Willian Rech, representante do Brasil, é um dos três escolhidos da prova de talento, onde apresentou um número de mágica. Os vencedores das etapas serão anunciados nesta sexta-feira, 1 de novembro, durante a final da disputa, que acontece em Santo Domingo, na República Dominicana.

“É muito legal essa classificação. Estamos bastante animados”, contou o gaúcho Willian, 26, que foi Mister Brasil 2012. “Temos nos empenhado cada vez mais e com foco, para que um de nós traga esse título para o Brasil”, complementou o catarinense Hugo, 22, que foi Mister Ilhas de Florianópolis 2013, quarto colocado no Mister Brasil 2013 e participa de seu primeiro concurso fora do País.

Os bonitões do Sul estão na capital dominicana desde o último dia 20, onde cumprem a agenda de eventos do evento, que conta com passeios a pontos turísticos, visitas beneficentes e provas preliminares.

De acordo com lista divulgada pelo Mister Model International, que está em sua primeira edição, o evento conta no total com 10 delegações: além dos nossos bonitões, estão por lá os misters Cingapura, Estados Unidos, Ilha Saona, Nicarágua, Panamá, Peru, República Dominicana e Venezuela. Antes havia sido divulgado que eram 20 os candidatos ao título.