DJs Lucio K e Ian F agitam a quarta edição do “Baile do Amor” nessa sexta-feira (17) , em Salvador

Música, No Circuito
16 de julho de 2015
por Genilson Coutinho

djsss

Imaginem uma festa só com músicas falando de amor, onde você possa cantar, se declarar, paquerar, exorcizar aquela “paixão encosto” ou simplesmente deixar a libido fluir em forma de expressão corporal.  Os DJs prometem embalar a pista com músicas e hits mundiais pra deixar todos os corações vibrantes e todos os corpos dançantes. A pista será comandada pelos DJs Lucio K e Ian F.

DJ Lucio K é residente da Borracharia (festa “Eu vim pra dançar”, aos sábados quinzenalmente), outra casa noturna emblemática da capital baiana, e atuante como DJ desde o final dos anos 80. Especialista em misturar diferentes gêneros musicais com um feeling único, se muda para Salvador depois de 3 anos morando em San Francisco, onde era DJ residente das festas Bootie!, Braza e Forró Brazuca.

Ian F é DJ residente da Festa Back in Bahia, que acontece na própria Commons, além de participar intensamente no circuito alternativo de festas em Salvador. Com muita sensibilidade de pista de dança e um repertório sempre inusitado, Ian vai do pop ao brega em sua sequência dançante até a alma.

Serviço:

Baile do Amor  4ª edição

Onde: Commons Studio Bar (R. Odilon Santos, 224 – Rio Vermelho, Salvador – BA, 41940-350)

Quando: 17 de Julho (sexta)

Quanto: R$ 10 até 00:00 / após 00 – R$ 15