DJs criam primeiros sets especiais para podcast da Sollares

Música, No Circuito
24 de março de 2020
por Genilson Coutinho

Eleito Melhor DJ do Brasil nos anos de 2006, 2007, 2010 e 2011 pela Revista House Mag, o gaúcho Fabrício Peçanha é um dos primeiros DJs a criar sets especiais para o podcast Terrapia Sollares, que a festa Sollares criou no Spotify para ajudar os amantes da música eletrônica a passarem pela quarentena de forma mais leve. Adepto da teoria de que “música boa é música boa”, o DJ curitibano André Gazolla é outro que se adaptará bem à proposta do projeto, que semanalmente trará uma programação que vai além da música.

Além dos sets mais tranquilizantes, ideais para meditação, relaxamento, concentração, estudos, leituras e até para ajudar nos exercícios físicos, o podcast Terrapia Sollares dará espaço para diferentes profissionais falarem sobre exercícios físicos e saúde, assuntos ligados à mente humana, como ansiedade, dicas de cuidados e precauções contra o Coronavírus, e muitos outros.

Tendo a música como base, que é o que une os diferentes públicos num só lugar a cada edição  da  Sollares, o podcast tem programação divulgada no Instagram da festa (@sollaresoficial) e pode ser acessado no https://spoti.fi/2y3djKJ.

“Nossa geração é uma das mais ansiosas que já existiu. Essa é a forma que encontramos para ajudar nosso público e suas famílias. O objetivo é que todos passem pela quarentena com mais saúde e bem estar”, explica Rodrigo Bouzon, DJ e produtor da Sollares, que teria duas edições em abril, em Salvador e Aracaju, e mais três pelo Nordeste, todas adiadas por tempo indeterminado.

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.