DJ Renata Dias no Projeto Repartir hoje (31)

Sem categoria
31 de outubro de 2012
por Genilson Coutinho


Outubro é considerado o mês de luta contra o Câncer de Mama no mundo todo e a Casa Cor Bahia 2012 abraçou a causa. Ontem (30) e hoje (31) , o evento cede espaço para ação social do Projeto Repartir (www.facebook.com/projetorepartir), que promoverá atividades de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do Câncer de Mama, além de incentivar a arrecadação de fundos em prol do NASPEC – Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer -, uma instituição de Salvador que recebe pessoas carentes vindas do interior da Bahia durante a realização do tratamento de diversos tipos de câncer.

O Projeto Repartir também promove o leilão de objetos doados por artistas, como Daniela Mercury, Saulo (Banda EVA), Tuca Fernandes, Luiz Caldas, Durval Lelys (Asa de Águia), Ivete Sangalo, Margareth Menezes, Tatau (Araketu), Ricardo Chaves, Magary Lord, Alinne Rosa, Maria Gadú, Leo ( Parangolé), Claudia Leitte, Gilmelandia, Bell Marques, J Veloso, D. Canô além de obras doadas por artistas plásticos como Ewerton Matos e Waldo Robatto – confirmados até o momento.

Diversos itens, personalizados com marca Outubro Rosa, como camisetas, sandálias, ecobags e bloquinhos estarão à venda, e ambas as ações terão lucro revertido para o NASPEC. O público poderá conferir a exposição fotográfica “Toque de Vida”(clicada pelo fotógrafo Marcus Claussen) que retrata pacientes que enfrentaram o Câncer de Mama, evidenciando sua superação e a possibilidade de uma vida normal e feliz pós doença..

Além do show da banda Maria Patuá que aconteceu ontem (30), hoje (31) é dia de cabine da DJ baiana Renata Dias.

Serviço
O que: Projeto Repartir
Onde: Casa Cor Bahia (Espaço LG Hall) / Antigo Salvador Praia Hotel / Av. Oceânica 2338 / Ondina Salvador /BA
Quando: 31 de Outubro (quarta)
Que horas: a partir de 20h
Cabine: DJ Renata Dias