DJ israelense Aron é destaque na revista A Capa deste mês

Sem categoria
7 de setembro de 2012
por Genilson Coutinho


A revista A Capa chegou a sua edição 60. E para celebrar esse momento tão especial, produzimos uma edição de tirar o fôlego. Sob as lentes de Lëo Castro, o DJ israelense Aron estampa nossa capa e recheio. Na entrevista, ele fala sobre Israel, a carreira, e claro, sua beleza “abençoada”, como diz a tatuagem no seu peito.

Outro entrevistado é Ben Cohen. O ex-jogador de rúgbi inglês, e hétero, que criou uma Fundação de combate à homofobia. Querido, engajado e lindo também.

Pegando carona em Israel, Tel Aviv é o destaque de turismo. Saiba tudo sobre a cidade que se tornou o novo point gay mundial. Mais próximo de nós, Fernando de Noronha também quer entrar na rota desse público. Saiba o que esse paraíso do Atlântico oferece.

Você já parou para pensar o que as fãs acharam depois que seus ídolos saíram do armário? Nós fomos atrás de seguidoras de Ricky Martin, Christian Chávez e cia para saber como ficou a relação da meninas com seus sexy simbols asumidos. Na nossa matéria de sexo descubra até que ponto um relacionamento aberto ainda é um relacionamento ou virou apenas pegação entre amigos.

E ainda, dicas espertas para conquistar um bumbum perfeito e arrasar no verão.