DJ internacional reinaugura San Sebastian Salvador

Baladas, No Circuito
10 de outubro de 2015
por Redação

DJ GSP residente na Grécia é um dos destaques na programação

Após uma semana fechada para reformas, a San Sebastian Salvador reabre suas portas neste feriadão. O clube baiano apresentará ao público o novo projeto de iluminação, atualizado por Lonardi Doná – responsável pelas luzes de alguns dos maiores clubes do país, como The Week, D-Edge, Pacha e Yacht – e a nova fachada, assinada pelo arquiteto Marlon Gama, que transformou a frente do espaço numa igreja com inspirações barrocas. As novidades contarão com trilha sonora de DJ internacional, numa programação que vai de sexta-feira a domingo.

A abertura oficial da casa, na sexta-feira, 9 de outubro, contará com sets animados dos DJs residentes da San Sebastian, conhecida por formar e apoiar a música eletrônica produzida na Bahia. Os DJs Arthur Valleti, Felipe Carvalho e Van Muller se revezam nas pick-ups na primeira noite, a partir das 23h59.

No sábado, 10 de outubro, o DJ GSP, inglês residente na Grécia, onde agita as festas mais fervidas da paradisíaca Mykonos, será o convidado especial. Ele mostra sua força na pista de dança ao lado dos residentes Anne Louise e Felipe Carvalho, que abrem e fecham a noite disputada.

No domingo, 11 de outubro, véspera de feriado, a San Sebastian volta a abrir, desta vez com o DJ Fábio Campos (BH) como convidado. Em Salvador, o mineiro recebe as honras da casa dos residentes Arthur Valleti e Mau Azevedo.