DJ Felipe Lira prepara set especial para aniversário da San Sebastian

Baladas, Notícias
3 de agosto de 2015
por Genilson Coutinho
Felipe Lira na inauguração da San Sebastian (Foto: Genilson Coutinho)

Felipe Lira na inauguração da San Sebastian (Foto: Genilson Coutinho)

O Dj Felipe Lira, um dos mais celebrados da cena eletrônica dentro e fora do Brasil, é conhecido dos amantes de musica eletrônica em Salvador e volta no dia 15 de setembro para celebrar os 6 anos da San Sebastian, no Hotel Pestana, no Rio Vermelho.

Felipe foi um dos nomes da noite de abertura da casa em 2009 e de lá pra está sempre esteve presente botando a turma pra dançar. Em um bate-papo com o site, Lira contou um pouco sobre sua estreia em solo baiano e não poupou elogio à organização da casa e a energia do público. “Foi uma noite incrível, pois sentir a energia do público bem pertinho da cabine… isso fez uma diferença muito grande. E essa energia não tem preço, sem falar no comprometimento e o cuidado dos donos do clube conosco. Isso é, sem dúvida, fundamental para o sucesso da San”, conta Felipe. Já sobre o retorno para uma festa, o Dj revela que está preparando um set list todo especial para o dia. “Estou pesquisando e criando, espero que possa construir algo muito legal para o público. Quero que o público parem e pensem… ‘nossa que festa massa’, essa é a vibe que quero deixar na pista. Sempre toco para fazer as pessoas felizes e neste momento especial é impossível não fazer algo muito especial”, pontua Felipe.

DJ Felipe Lira (Foto: GB Souza)

Além do som do DJ Felipe Lira, o público irá  curtir as batidas de um time de Djs nacionais e internacionais formados por Hector Fonseca (NY), Diego Baez (CE), Dri Toscano (RJ), Mauro Mozart (BH), Leandro Becker (The Week SP), Rodrigo Menezes (PE), Van Muller (residente), Felipe Carvalho (residente), Arthur Valleti (residente), Anne Louise (residente), Mau Azevedo (residente) e Rob Philips (residente).

 

SERVIÇO:
6 Anos San Sebastian Salvador
15 de agosto (sábado), 22h
Hotel Pestana Bahia, Rio Vermelho
Ingressos: R$ 55 (Pista) e R$ 110 (Área VIP)
Vendas: Ticketmix

  • Graziela Miranda Neri

    Dançar, pular, até o dia clarear, sem ter hora pra acabar, sem ter nada pra pensar, aproveitar o máximo de Lira nada melhor nessa noite terá, depois é só compartilhar e mostrar o quanto #doisterços é demais.