DJ Fabão agita “BECO OXE071” neste domingo (28)

Música, No Circuito
24 de janeiro de 2018
por Genilson Coutinho

O beco da boate ZERO vai virar um grande palco de ritmos no próximo domingo, 28, a partir das 19h, no Rio Vermelho. Com line-up assinada pelo DJ Fabão – oficial FitDance, a noite será marcada pela última edição do projeto antes do carnaval.

“Nosso desafio é mostrar uma Salvador plural, miscigenada, pulsante e cheia de ritmos. A saudade das Festas OXE071 foi tão grande, que atendemos pedidos e criamos o BECO. Convidamos artistas influentes da cena local, reunimos amigos e amantes da OXE, construímos o tradicional intercâmbio de sons e trouxemos mais uma opção de viver a cidade intensamente”, afirma Gabriela Souza, idealizadora do projeto.

Com participações especiais ao longo da festa, a noite promete se estender até às 23h, estimulada pelos drinks do bar Tragos que, para a ocasião, estarão com descontos especiais.

O projeto – assinado pelo Coletivo OXE 071, faz parte da programação de verão da produtora. “Nascemos para mostrar uma noite viva, identitária, moderna e diversa”, conclui Gabriela.

Sujeito a lotação, os ingressos podem ser adquiridos no local com valor de R$ 10,00.

SOBRE O COLETIVO OXE

Formado por profissionais de diversos segmentos, mas que possuem em comum o conhecer da cultura baiana e a paixão pela noite soteropolitana, oColetivo OXE 071 é formado pelos(as) publicitários(as) Gabriela Vieira Souza e Murilo Uema, pelo produtor de eventos Taylor Dorea e pelo modelo e produtor Vanderlei Nagô, todos figuras conhecidas da cena noturna de Salvador e incansáveis desbravadores dos ritmos locais.

SERVIÇO

Beco OXE071

Local: Beco da ZERO – Rio Vermelho

Data: 28 de janeiro

Horário início: 19h

Horário término: 23h

Classificação: 18 anos

Atrações: DJ Fabão e convidados

Ingresso individual: R$ 10,00 (bilheteria)