DJ da The Week rio anima San Sebastian antes de reforma

Baladas, Música, No Circuito
22 de setembro de 2015
por Genilson Coutinho

DJ Arthur Valleti

Antes de fechar as portas para uma rápida reforma (mais detalhes abaixo), a San Sebastian Salvador promove duas de suas mais tradicionais festas no próximo fim de semana. Na sexta-feira, 25 de setembro, a casa se enche de flores para a Armengado da Primavera, com os DJs André Magal, Ober, Caco e Cainã Monteiro se revezando nas pickups.

No sábado, 26 de setembro, a casa recebe a Top DJ Ana Flor (The Week RJ), que recebe as honras da casa dos DJs residentes Arthur Valleti e Felipe Carvalho, em mais uma edição da tradicional Blessed.

REFORMA – Dois anos e meio após sua última grande reforma, a San Sebastian anuncia novas mudanças para o mês de outubro. A casa, que domina a cena noturna da capital baiana, vai na contramão da crise e aposta em altos investimentos para manter os clientes fiéis e a noite de Salvador viva.

Desta vez, os empresários André Gagliano e José Augusto Vasconcelos apostam numa total repaginada na fachada do clube, de frente para a Praia da Paciência, no Rio Vermelho. O projeto ousado, assinado pelo arquiteto Marlon Gama, transfomará a frente do espaço numa igreja com inspirações barrocas. A alusão à religiosidade, longe do desrespeito, sempre esteve presente nos eventos da casa, que leva o nome de São Sebastião.

Internamente, as mudanças serão visíveis na iluminação, cujo projeto continua na mão de Lonardi Doná, responsável pelas luzes de alguns dos maiores clubes do país, como The Week, D-Edge, Pacha e Yacht. Todo o sistema será atualizado, garantindo ainda mais qualidade ao serviço da casa, que fechará suas portas no dia 27 de setembro, reabrindo – com DJ internacional que será anunciado em breve – no fim de semana de 9 e 10 de outubro.

 

SERVIÇO:

Armengado da Primavera

25 de setembro (sexta-feira), 23h59

DJs: André Magal, Ober, Caco e Cainã Monteiro

Ingressos: R$ 30

Blessed com Ana Flor (The Week RJ)

26 de setembro (sábado), 23h59

Residentes: Arthur Valleti e Felipe Carvalho

Ingressos: R$ 35