DJ carioca Júlio Doutor desembarca pela primeira vez em Salvador para tocar na San Sebastian

Sem categoria
25 de junho de 2013
por Genilson Coutinho

Júlio faz parte da nova geração de DJs e vem se destacando em suas apresentações pelo Brasil. Após dar início em sua carreira estreando na segunda pista do clube The Week Rio, em setembro do ano passado, Júlio Doutor vem agitando os principais clubes e festas do país, como Vitória-ES, onde inaugurou o clube Rouge House em dezembro de 2012; no início de 2013 se apresentando em São Paulo, na festa Badalo, também fez parte do lineup do after-hours da última edição da festa carioca Jukebox, que aconteceu em maio, ainda no Rio, Júlio levou seu som para a festa Let’s Go em março além de se apresentar na última parada do Orgulho LGBT do Rio de Janeiro, entre muitas outras apresentações Brasil a fora.

Recém chegado de uma ‘mini turnê’ em Vitória-ES, onde se apresentou na festa RED e novamente no clube Rouge House, nos dias 21 e 22 de junho respectivamente; Júlio já está de malas prontras, para mostrar pela primeira vez seu som aos baianos na noite Blessed, que é sucesso de público em Salvador e acontece no clube San Sebastian.

Completando o line-up estão os DJs residentes Anne Louise, Van Müller que dividem a cabine com Júlio, e ainda Paulo Góes e Izabela Ruas tocando na pista ‘Square’.

Sucesso por onde toca, Júlio Doutor vem ganhando cada vez mais admiradores, é apontado como uma das principais promessas da nova geração de DJs e promete agitar a capital baiana com seu carisma e um som alegre e único.

Serviço:

DJ Júlio Doutor • San Sebastian Salvador – 29 de junho.

Rua da Paciência, 88, Rio Vermelho, Salvador/BA

Ingressos:R$ 25 com nome na lista – R$ 35 sem lista.

Classificação: 18 anos

Aceita os cartões Visa e MasterCard.

Telefone: (71) 3012-5013