DJ Cady estreia nos vocais no Festival da Primavera e promete convidado surpresa

Música, No Circuito
27 de setembro de 2019
por Genilson Coutinho
 A música eletrônica tem participação confirmada no Festival da Primavera. Os remixes e jingles da DJ Cady prometem eletrizar o Porto Salvador Eventos, na Avenida da França, neste sábado (28), a partir das 22h.
 Novata no evento, a cunhada de Ivete Sangalo promete surpresas. No script, músicas autorais que pela primeira vez serão cantadas em Salvador. Além da nova faceta de cantora e compositora, a DJ promete surpreender ainda mais com a participação de um convidado secreto que levará o público ao delírio.
 Animada, a DJ afirma ter preparado um show bem especial e diferente de todos que fez até hoje na capital baiana. “Teremos um convidado que é mega secreto, mas que com certeza a galera vai pirar. Além disso, vou cantar alguns lançamentos meus, inclusive remixes em português. Nunca cantei aqui, vou estrear nos vocais em Salvador. Já tinha levado esse som para fora daqui, até mesmo para Miami. Agora vou cantar em casa, vou mostrar ao público minhas músicas. Estou muito feliz de participar do Festival”, acrescenta.
 Diversidade musical – A DJ fez questão de salientar a importância de Salvador sediar eventos como o Festival da Primavera que oferece uma programação tão diversificada. “É maravilhosa essa iniciativa de ter tantos estilos e incluir todos os públicos, agregar a gregos e troianos. Tem música para todas faixas etárias, gostos, e opção de diversão para todos”, afirma.
 Cady descobriu ainda criança a sua paixão e talento para a música. Mas a baiana, que há 16 anos atua como DJ, tem se descoberto também como compositora, cantora e produtora. Conhecida por fazer várias apresentações em eventos que integram o calendário de festas oficiais de Salvador, entre eles o Carnaval, ela fala da satisfação de inserir a música eletrônica em tantos eventos marcados pelo predomínio da música baiana.
 “Em época de Carnaval, costumo fazer quatro apresentações por dia. Adoro! O Carnaval baiano é conhecido por ter de tudo. É uma mistura louca. Você encontra artistas do mundo inteiro. O Carnaval da Bahia sempre foi um lugar em que me senti inclusa”, declarou a artista.