DJ Anne Louise toca para mais de 100mil pessoas em Parada Gay no Acre

Sem categoria
10 de dezembro de 2012
por Genilson Coutinho

A deejay baiana Anne Louise foi a convidada especial da Parada Gay de Rio Branco, no Acre, ultimo dia 2. Uma multidão de mais de 100.000 pessoas aguardou ansiosamente o show da DJ, que mistura batidas eletrônicas a viradas e levadas de bateria ao vivo.

A Semana da Diversidade de Rio Branco, famosa por provocar verdadeiro “carnaval” na cidade do Rio Branco, neste ano teve ar mais eletrônico. A festa que já recebeu nomes como Preta Gil, Fernanda Abreu e outros artistas nacionais, recebeu, desta vez, em seu palco principal, a baiana Anne Louise, hoje radicada no Rio de Janeiro. Anne apresentou seu mais novo show, em que além de mixagens, ela executa viradas de bateria e levadas percussivas ao vivo, trazendo para Rio Branco uma energia única, nunca antes presenciada na capital acreana.

A festa contou com público recorde, que superou 100.000 pessoas, o que equivale a cerca de 1/3 da população local e aconteceu no tradicional espaço de grandes eventos na cidade, a Arena da Floresta. Além da baiana, o dj cearense Moshe, radicado em Brasília, também abrilhantou a festa, tocando num trio elétrico, num circuito entre a Gameleira e a Arena. Anne Louise tem viajado por todo o país apresentando o seu novo show e promete para 2013 grandes novidades em sua apresentações.

Assista aqui