DJ Anne Louise apresenta inovador projeto solo Live Drums na On11

Sem categoria
10 de julho de 2012
por Genilson Coutinho

Ela é baiana, deejay, mulher e muito audaciosa. DJ Anne Louise, que desde jovem mergulhou na música, antes clássica, nos estudos de piano, há 5 anos tornou-se deejay e de lá pra cá vem marcando história. Foi ainda na Bahia que Anne desenvolveu projetos inovadores, vindo a trabalhar com grandes ícones da axé music, como Claudia Leitte e Carlinhos Brown.
Agora, morando no Rio de Janeiro, a deejay decidiu deixar aflorar a percussividade baiana e apresenta então um novo projeto pioneiro, sobretudo entre as female deejays no Brasil. Ela executa ao vivo, viradas e levadas de bateria, entremeadas a músicas de sucesso e tendências da house music mundial, dividindo-se entre mashups e efeitos, tudo isso ainda recheado de muita performance e carisma sem igual.

Anne, que já teve passagem em alguns dos principais clubes do  país, traz esse conceito moderno, que já tem data marcada para lançamento oficial: dia 28 de julho no moderno clube On11, no Arpoador, no Rio de Janeiro. A noite, assinada pelos produtores Arturo Leyton e Pinnel, contará ainda com os deejays badaladíssimos da noite carioca Roger Lyra, Andrew Grace, Raphael Assad & Carol Legally, João Diniz e Allan Pinheiro.
Confira já o vídeo teaser:

Serviço:

Evento: House Mafia Club

Data: 28.07.2012

Local: Clube On11

Horário: 23 horas

Endereço: Rua Francisco Otaviano, 20 – Copacabana

Atrações: Anne Louise Live Drums, Roger Lyra, Andrew Grace, Raphael Assad & Carol Legally, João Diniz e Allan Pinheiro.

Informações e Camarotes