Divulgadas imagens em que casal gay é agredido na região da Paulista

Sem categoria
4 de outubro de 2011
por Genilson Coutinho

A polícia de São Paulo divulgou as primeiras imagens dos homens suspeitos de agredir um casal gay na região da Avenida Paulista. É uma pista que pode levar à identificação e a prisão desses homens.

A principal imagem é do rosto de um dos acusados, o que deve ajudar nas investigações. Os agressores já haviam discutido com o casal homossexual dentro de um bar na região da Avenida Paulista. Mais tarde, voltaram a discutir com eles em um posto de combustíveis. As imagens das câmeras de segurança do posto devem ajudar na identificação dos acusados.

Depois de sair do bar, o casal entrou junto no posto e foi até a loja de conveniência. As imagens do circuito de segurança mostram o que parece ser uma discussão com os agressores na porta da loja.

Uma câmera de dentro do estabelecimento registrou o rosto de um dos acusados. Logo depois, o casal de homossexuais foi atacado violentamente na rua em frente ao posto. Uma das vítimas quebrou a perna, partida pelos agressores a pontapés. Até o momento, ninguém foi preso.
Com  informações do Jornal da Globo

Foto: Reprodução